Visita de Selena Gomez pra Justin Bieber na Ásia

Blog de emillylorrane :Notícias atuais, Visita de Selena Gomez pra Justin Bieber na Ásia

O casal passou momentos superfofos juntos!

O casal pop ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.

Selena desembarcou na Malásia ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande. A carinhas dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur  não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o ver perto da Selena diz que o gato não mede esforços para proteger a namorada, tando que eles não desgrudaram as mãos um minuto.

No hotel, Selena e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS Concert, diz que a dupla é muito atensiosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem está muito apaixonados", conta. Own!

Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indionésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já Justin Bieber segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!

Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Selena foi flagrada sentada no colo do astro! Morri ...

Eles são mesmo muito fofo juntos, né?!

segunda 25 abril 2011 17:26



1 Fan

Nenhum comentário Visita de Selena Gomez pra Justin Bieber na Ásia



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (107.21.163.167) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para emillylorrane

Precisa estar conectado para adicionar emillylorrane para os seus amigos

 
Criar um blog